Páginas

terça-feira, 12 de março de 2013

Dois meses.

Quando eu descobri que tava grávida, eu ainda iria completar dois meses mas já estava muito feliz e lá em Petrolina mesmo fiz alguns exames pra deixar lá com o pai dele já que o mesmo não viria comigo no momento. Gente vocês não tem noção como foi escutar pela primeira vez o coraçãozinho do meu filhote, que até então eu não sabia se seria menino ou menina, já que pela idade de gestação não dava ainda pra ver o sexo. 
Meus olhos brilhavam, foi emoção pra vida toda, de todas as aventuras que passei na minha vida aquela era a adrenalina que me cortava o ar. 
Eu já entrei em uma rotina para me preparar e ir embora, eu só tinha ido passar umas semanas lá e acabei ficando 2 meses, quase 3. Realmente como muita gente me diz, aquela cidade foi meu destino final de viagens pelo Brasil.
Digamos que meus últimos dias lá foram tensos, eu não sabia ainda como agir tal situação, o pai do Gabriel me perguntava como iriamos ficar, como iria fazer, muitas perguntas sem respostas mas que decidimos responde-las só quando o nosso baby viesse ao mundo. Os planos começaram, muita gente queria o meu filho caso eu não quisesse mas isso nem se quer passou pela minha cabeça, o trajeto da minha volta foi marcado por saudades, por lágrimas, despedidas e então eu estava dando adeus a cidade que meu filho foi gerado pra ir em busca de melhorias, em busca do meu destino final, o pai dele ficou se resolvendo lá enquanto eu iria começar a me resolver aqui, sempre mantemos contato, a avó paterna dele é uma fofa, e ela quem escolheu o nome "Gabriel", assim como o avô materno ( meu paizinho) escolheu a parte do "João", já que o nome do meu pai é João Rosa mas seria uma coisa bem lógica eu colocar o nome dele no meu filho.
Essa foto foi a primeira que tirei sabendo que estava grávida e de 2 meses do meu baby.

0 comentários:

Postar um comentário