Páginas

domingo, 10 de março de 2013

A Noticia.

Então, como primeiro post vou contar pra vocês como recebi a noticia de que seria "mamãe".


Não lembro exatamente a data que confirmei a gravidez mas já havia desconfiando de que estaria grávida fazia umas semanas, eu fiz o primeiro teste de farmácia e deu negativo, o que até me aliviou no começo, já tinha até comentado com meus pais dessa possibilidade e estava todo mundo daquele jeito, nervosismos a flor da pele. Bom, na primeira vez que desconfiei conversei com o pai do Gabriel e ficamos preocupados com a situação, eu ainda não tinha concluído minha faculdade de Direito e nem ele os estudos, ficaria difícil para nós dois mas em nenhuma hipótese pensamos em "tirar", caso fosse confirmado. Ficamos com aquela dúvida na cabeça e esperamos passar mais uns dias para fazer outro teste já que minha menstruação não descia, estava tendo enjoos, e o primeiro teste havia dado negativo. Então esperamos umas duas semanas e de novo a gente foi junto comprar outro teste de farmácia, e deu "POSITIVO". O desespero foi grande eu não sabia o que fazer e nem ele mas depois de um tempinho, sentamos e conversamos que iriamos assumir a criança. Independente de qualquer coisa, quem soube fazer tem que saber criar. De lá pra cá, mesmo eu não estando junto com o pai do meu filho, sempre seremos amigos, conversamos e decidimos coisas juntos sobre o baby.
Depois de dar noticia a família  foi aquele bafo, alguns aceitaram, outros não, parentes sempre tem opiniões diferentes, logo de primeira meu pai não gostou muito da ideia mas depois aceitou. Meus irmãos também gostaram da novidade, assim como a família dele também aceitou. A mãe do Lucas sempre apoia, tanto as decisões do filho dela, como as minhas, sempre converso com ela sobre coisas que não sei, com a minha tia e amigas que já passaram por essa experiência de ser mãe. A "noticia", foi um choque mesmo para muitos mas com o tempo tudo ficou calmo. 

Depois de dado o teste positivo eu vim embora de Petrolina - PE para Palmeira dos Índios- AL, pra começar a dar inicio ao pré-natal e decidir um futuro para mim e o meu pequeno, ainda estamos na estrada e esperando respostas.

1 comentários:

Leizi Bragah disse...

Oi linda, estou te seguindo, quero acompanhar de perto sua gravidez, tambem estou gravida mais ja estou na reta final. Quando puder passa no meu blog pra nos visitar. Que sua gestação seje muito abençoada parabens.

Postar um comentário